Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras



Depois dos problemas qual tive, tenho procurado ser Ainda mais cautelosa e compartilhar o qual acho interessante e a todos os momentos analisando se aquilo é algo útil, divertido ou nocivo ;)

Assim como você, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente aprendi muito na "marra" errando algumas vezes pelo uso das redes, porém tais como você disse, é assim qual vamos aprendendo a usar melhor os recursos, nãeste é exatamente :D E quando sabemos usar bem, nenhumas dúvidas as redes sãeste ótimas :)

Olha Sammy, as vezes as pessoas pegam pesado nos comentários porque se sentem feridos pelo texto que escrevo, porém nunca portanto eu bloqueio ou começo a xingar identicamente conjuntamente, e olha que eu nãeste tenho sangue do barata, mas como a palavra escrita nãeste é a mesma coisa de que a falada, fica registrada, a gente possui qual ser sutil... Poré especialmentem é obvio, se a pessoa lê o de que vc escreve e rebate. ainda dá pra levar. Possui certos textos que são direcionados a uma crença especíTeimavive do idfoiias, como a religiãeste.

Se forem bem utilizadas faremos 1 manejorefregatráfego Perfeito. Caso contrário, nunca podemos imaginar os dramas e danos que podem provocar, umas a nível físico, outras a nível psicológico.

As redes sociais servem até de modo a mandar recado, só nãeste entende quem nãeste deseja … ou nãeste Têm a possibilidade de entender porque está utilizando este rabo bem preso.muitos compactuar utilizando certas coisas na Net Assim sendo vão a disparar continuidade para seu seguidores e com o freio, não podemos ser clítico o tempo todo, o que seja uma simples cometários surgem como uma demagogia Repressão; o qual serve para moderar a mim próprio tais como todos que me seguem, este de que estamos a criar nas redes sociais? somente para deter uma visão de que nós somos ESTES certos? pensa bem porque isso tudo isso manter-se a crescer? a má fama que nós mesmo estamos a disparar continuidade, para de que tudo se alastrar?devemos Assim sendo promover as coisas qual são boas e saber usar cada ferramenta e nãeste Deixar-se dominar por ela. Capacidade do qual é sensato faz a diferença nas redes sociais,nãeste se desanime e vamos continuar a executar as redes sociais 1 lugar por harmonia dificilmente vamos conseguir não custa tenta. felicidade abraço.

Puxa que bom qual você não caiu pelo vício de Msn, eu fui daquelas qual perdia a hora do dormir por causa dele kkk e ia trabalhar pelo dia seguinte morta de sono, empolguei do tal FORMATO que tinha muuuitos contatos e ficava conversando até tarde.

olha, eu venho reduzindo bem minha participação no FB. Este Orkut nunca uso Muito mais e no Twitter eu quase não dou as caras.

Como é, rede social tem que saber usar. Ultimamente eu tenho usado para propósitos profissionais (80% do tempo...) Mas é claro de que dá pra divertir também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. O principal a tomar é bloquear ESTES malas...rs

.. espero similarmente identicamente conjuntamente de que com o tempo saibamos ir usando melhor as redes para nãeste torná-las algo desagradável e Assim sendo poder aproveitar o que estas ferramentas possui do melhor de modo a nos oferecer :)

Na vida real identicamente conjuntamente é Nesse caso, se aquele colega só lhe traz problemas nós nos afastamos dele e este precisamente vale nas redes sociais!!!

Tenho 16 anos e digo usando propriedade que nunca usei redes sociais tais como Facebook, Orkut ou twitter, prefiro passar este tempo lendo livros e praticando esportes, uso o email e o whats up é minha principal FORMATO do contato atualmente, contudo sinto que usando o passar do tempo ando perdendo contato utilizando amigos do passado, e tenho medo de viciar no Facebook saiba como muitos outros e ás vezes me sinto um bocó por nãeste deter 1, será de que eu deveria rever meus ideias?

Linda, você a todos os momentos impecável nos Teor e na lógica da explanaçãeste! Adorei descubra aqui agora estar cá usando você amiga, e a blogosfera, atualmente, é a minha rede social mais querida, como só possui gente boa demais da conta!!!

Eu tive alguns problemas nas redes no passado, contudo foi única e exclusivamente devido ao mau diretório uso qual fiz e não culpa DE ferramentas :) Hoje aprendi a usar melhor e Nesse caso consigo me divertir e aproveitar o de que as redes oferecem nenhumas aborrecimentos :)

Oi Samanta! Demorei contudo cheguei. Adorei o texto e é isso aí. Tudo na vida tem que usado com responsabilidade e consciência. Da mesma forma qual as redes sociais podem vir a ser desagradáveis, podem vir a ser extremamente úteis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *